#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> Recheio de Sorvete (3/3)

  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 17 de março de 2017 |||||
Prainha

Vaneza Zeza Zeza: Surpresos em me ver?
Dinholuis: O que você tá fazendo aqui?
Diego42627: Nós acabamos com você!

Vaneza Zeza Zeza: Vocês acabaram com A MINHA TROPA!
Vaneza Zeza Zeza: Não comigo !
Diego42627: Ah, é!
Vaneza Zeza Zeza: Mas se prepare, pinguim...
*Vaneza Zeza Zeza olha para Dinholuis*
Vaneza Zeza Zeza: ...porque eu vou destruir A SUA TROPA!!

Dinholuis: Tropa? :/
Dinholuis: Desde quando eu tenho uma tropa?
Vaneza Zeza Zeza: Eles são tipo a sua tropa! Fazem o que você deseja!
Dinholuis: Mas eu faço junto, então somos uma equipe!
Vaneza Zeza Zeza: Eu tô praticamente desde o início da série te atormentando...
Vaneza Zeza Zeza: ...e até agora eu não consegui nada com isso!
Dinholuis: E por que você me atormenta?
Vaneza Zeza Zeza: É porque a sua alma é...
Vaneza Zeza Zeza: DIGNA DO OUTRO LADO DO MUNDO!
Dinholuis: É O QUÊ?!

Diego42627: Eu não tô entendendo nada!
Diego42627: Acho que vou para casa dormir! :)
Dinholuis: Espera aí!
*Dinholuis segura Diego42627 pela touca de seu casaco, o puxando*
Dinholuis: Você mal aparece nos curtas, então fica aqui!
Vaneza Zeza Zeza: EI! Não me atrapalhem! >:(

Vaneza Zeza Zeza: Vocês estragaram minhas cópias...
Vaneza Zeza Zeza: Acabaram com a líder de todos os monstros...
Vaneza Zeza Zeza: Explodiram o Lyk Donuts!
Vaneza Zeza Zeza: Mas eu...
Vaneza Zeza Zeza: EU ESTOU AQUI!
Vaneza Zeza Zeza: E se eles não estão comigo...
Vaneza Zeza Zeza: ...PEGAREI A SUA ALMA SOZINHA!

Diego42627: Ô, minha linda!
Diego42627: Você se esqueceu do Herbert!
*Dinholuis chuta a canela de Diego42627*
Dinholuis: Cala a boca! :P
Vaneza Zeza Zeza: Ah, é!!
Vaneza Zeza Zeza: Mas ele não ajuda em nada!
Vaneza Zeza Zeza: Ele ficou encarregado de uma missão.

Dinholuis: E que missão é essa?
Diego42627: Também tô curioso!
Vaneza Zeza Zeza: Isso não importa para vocês!
Vaneza Zeza Zeza: Seus estrumes!

Diego42627: O que é estrume ?
Yas Milly: É você ! ;)
*Yas Milly se aproxima dos pinguins enquanto come pipoca*
Diego42627: :|

Dinholuis: Yas Milly!!! :D
Yas Milly: Ah, não! Nem vem! Paguei todo o meu dinheiro nessa pipoca!
Dinholuis: :(
Yas Milly: O que aconteceu com a ilha? Pensava que era festa de inferno e não de inverno.

Vaneza Zeza Zeza: EI!!! NÃO ME INTERROMPAM!!! >:(
Yas Milly: Quem é essa daí?
Diego42627: É a Vaneza! Aquela velha mal-acabada que vive assombrando a gente!
Yas Milly: Ah, tá!
Yas Milly: Fala aí, vizinha!
Dinholuis: :|
Vaneza Zeza Zeza: >:(

Dinholuis: Mas. Vaneza...
Dinholuis: O que você vai fazer com a minha alma?
Vaneza Zeza Zeza: Guardarei ela num recipiente das trevas. Ela nunca será libertada!
Dinholuis: E o que vai acontecer comigo?
Vaneza Zeza Zeza: Simples! Você vai...
Vaneza Zeza Zeza: ...MORRER !
Diego42627 e Yas Milly: :O

Diego42627: Passa a pipoca que isso tá ficando bom!
Yas Milly: Não! Sai daqui!

Vaneza Zeza Zeza: Agora...
Vaneza Zeza Zeza: Se você quer encerrar este capítulo da história...
Vaneza Zeza Zeza: ...me dê a sua alma!
Dinholuis: Dar a minha alma?
Vaneza Zeza Zeza: Sim!
Dinholuis: Nem ferrando! >:(

Dinholuis: Te vendo por dois peixólares!
Vaneza Zeza Zeza: Tudo isso? GRR!!!!
Vaneza Zeza Zeza: Ai, que saco! Peraí! >:(
*Vaneza Zeza Zeza coloca sua nadadeira esquerda no bolso, procurando moedinhas*
Vaneza Zeza Zeza: Hmm...

Vaneza Zeza Zeza: Só tenho um peixólar e cinquenta fluffietavos! Serve?
Dinholuis: Fechado! :D
Vaneza Zeza Zeza: :D

*Vaneza Zeza Zeza puxa a alma de Dinholuis para o lampião em instantes*

Yas Milly: Fala sério! Ainda é pouco!
Diego42627: Será que ainda dá para comprar uma bala com esse dinheiro?
Yas Milly: Sei lá, mano!

Vaneza Zeza Zeza: Seu idiota! Você não sabe o que acaba de fazer!!
Dinholuis: Sei sim! Eu acabei de vender a minha alma e---
Vaneza Zeza Zeza: CALADO!
Vaneza Zeza Zeza: SINTA A MALDIÇÃO!

*Todos ficam em silêncio olhando para Vaneza Zeza Zeza por quinze segundos*

Dinholuis: Aroga éta amuhnen oãçidlam iv oãn ue!
Dinholuis: :O
Dinholuis: Ogimoc zef êcov euq o???
Vaneza Zeza Zeza: MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Diego42627: :O
Yas Milly: nham nham
Dinholuis: Etnemlamron ralaf oreuq ue!!! Ossi moc arap!!! >:(

Vaneza Zeza Zeza: AGORA O MUNDO SERÁ MEU!!

*Vaneza Zeza Zeza olha para o lampião*

Vaneza Zeza Zeza: :|
Vaneza Zeza Zeza: Por que o lampião não está lançando poderes de destruição?
Dinholuis: Aiedi aminím a oçaf oãn ue!
Diego42627: Não sei! :/
Yas Milly: Porque ele não quer! *nham nham*

Vaneza Zeza Zeza: Ah! Fala sério! É necessário ter outros espíritos presentes para ter a dominação mundial!
Dinholuis: SOTROM SODOT messevitse sele es anep amu aires! ;)
Vaneza Zeza Zeza: Sempre estivemos todos mortos. Eles só estão no purgatório!
Vaneza Zeza Zeza: Mas logo a missão de Herbert será completa. Até mais, seus tolinhos!
Dinholuis: OÃN!!! AREPSE!!! :O
Vaneza Zeza Zeza: Ah! E mais uma coisa!
Vaneza Zeza Zeza: Aguardem o Halloween!!! MUAHAHAHA!!
*Vaneza Zeza Zeza desaparece*

*Dinholuis senta no chão*
Dinholuis: AGORD!! :(
Dinholuis: Raduja em masicerp sêcov!! Erpmes arap missa racif ossop oãn ue!! Raromed iav adnia Neewollah o!!!!
Yas Milly: Foi mal, cara! A gente não entende nada do que você tá falando!
Diego42627: O que a gente vai fazer?
Yas Milly: Vamos contar para os nossos amigos! Quem sabe eles possam tentar ajudar de alguma forma?
Diego42627: Tudo bem! Vem, Dinho!
Dinholuis: ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário