#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> #Saída - Juntos (Capítulo 4/5)



  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 22 de maio de 2015 |||||

----------------------------------------------------------------

Fundo do Mar

Bruno34587: A gente ainda vai derrotar vocês!!
Vaneza 5: Para de repetir a mesma coisa toda hora!!
Bruno34587: NÃO!
Vaneza 5: Você está questionando a minha autoridade?
Bruno34587: A autoridade nem é sua! Se enxerga, sua noiva cadáver!
Vaneza 5: >:(

Bruno34587: O mais estranho é como eu consigo respirar embaixo d'água...
Vaneza 5: O Senhor das Trevas fez uma camada de ar especialmente pra você!

Bruno34587: Isso não importa!
Bruno34587: Você tem que me tirar daqui!

Vaneza 5: Ah, é?
Vaneza 5: E por quê?

Bruno34587: Porque fantasmas não respiram embaixo d'água. ;)
Vaneza 5: :O
Vaneza 5: :x

*Vaneza 5 some*

Bruno34587: Fácil!
Bruno34587: Agora é só nadar!

Floresta das Nuvens

Dinholuis: O que será que aconteceu lá embaixo pra ilha toda tremer? :P
Dinholuis: Essa cachoeira arco-íris pode me levar lá pra baixo...
Dinholuis: Mas tem uma Vaneza logo ali...
Dinholuis: ...e não há nenhuma forma de derrotar ela.

Dinholuis: Hmm...
Dinholuis: Mas o que é isso no meu--
Dinholuis: :O

Dinholuis: HEY!!
*Vaneza 0 vira, leva uma bolada de neve na cara e some*

Dinholuis: Bem que a Lelen disse que guardar bolas de neve no bolso era uma boa ideia!
Dinholuis: Lá vou eu! :D

*Dinholuis desce o arco-íris, escorregando nele*

Ancoradouro

Diego42627: Isso vai ser irado!
Caterine1124: Tô achando entediante.
Lelen11: Mas no momento em que derrotarmos eles...
Lelen11: ...vai ser demais!!
Yas Milly: Tô nem aí!

Bruno34587: A minha fantasma morreu afogada! :P
Yas Milly: A minha com um pé na cara!!!
Lelen11: A minha morreu eletrocutada e explodida!
Diego42627: Os nossos não morreram...
Diego42627: Né, Caterine?
Caterine1124: Devem estar por aí!

Dinholuis: Oi, gente!
Lelen11: Dinho!!!
Lelen11: Onde você estava?
Dinholuis: Eu fui levado para dentro de um canhão e fui jogado na Floresta das Nuvens!
Dinholuis: Foi terrível!
Diego42627: E você viu se as nuvens tem gosto de algodão-doce? :D
Dinholuis: Não pensei nisso...
Diego42627: Inútil!

Yas Milly: Eu vou acabar com a raça desses bichos do além!!!
Yas Milly: Vamos logo, time!

Praia

Bruno34587: Então...
Bruno34587: Sem querer estragar esse clima chato, mas...
Bruno34587: ...pra onde exatamente nós estamos indo?
Yas Milly: Somos sem destino.
Caterine1124: É tão chato não ter destino!

Lelen11: Pensem pelo lado bom!
Lelen11: Estamos em uma Bomba Sanduba...
Lelen11: ...tudo pode acontecer!
Diego42627: Eu queria que tivessem escolhido a Revista Sanduba durante aquela votação...
Diego42627: Aí a gente não estaria aqui...
Diego42627: Passando por isso...
Dinholuis: Concordo!

*Um clarão acontece do nada lá longe*

Caterine1124: AAAAH!!! Tem um clarão vindo em nossa direção!!!
Dinholuis: O que a gente faz?? O QUE A GENTE FAZ???
Bruno34587: Corram!!!
Lelen11: Se salva quem puder!! :O

Universidade

*Dinholuis e Bruno34587 são pegos pelo clarão*

Piscina

*Lelen11 é pega pelo clarão*

Prainha

*Yas Milly e Diego42627 são pegos pelo clarão*

Loja de Presentes

*Caterine1124 é pega pelo clarão*

----------------------------------------------------------------

Vá para o quinto episódio clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário