#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> Procurado e Achado (2/2)

  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 16 de agosto de 2016 |||||


Fundo do Mar

*Diego42627 está preso em uma jaula feita de pedras e corais*

Diego42627: GRRRR!!!
Diego42627: Me tirem daqui!!
Vaneza 2: Nunca!! HAHAHAHAHAH!!
Diego42627: Eu odeio a sua risada!!!
Vaneza 2: E eu te odeio! Estamos quites?
Diego42627: Não! >:(
Soldado: >:(

Vaneza Zeza Zeza: Parem de discutir! Esse foi o melhor local para prendermos esses pinguins chatos!
Vaneza Zeza Zeza: As três identidades estão mortas! E a nossa líder também!
Vaneza Zeza Zeza: Então...
Vaneza Zeza Zeza: ...A partir de agora...
Vaneza Zeza Zeza: ...EU ESTAREI NO COMANDO!

Dinholuis: NÃO POR MUITO TEMPO!
*Dinholuis e Lelen11 invadem o local no fundo do mar*
Vaneza Zeza Zeza: :O
Lelen11: É isso aí!

Vaneza Zeza Zeza: O que vocês estão fazendo aqui?
Dinholuis: O que você acha? >:(
Vaneza Zeza Zeza: Eu acho que vocês estão pedindo para serem esganados!
Lelen11: Pode vir! Não tenho medo de você!
Dinholuis: Nem eu!
*Vaneza Zeza Zeza faz uma cara feia*
Vaneza Zeza Zeza: Vocês tem certeza?!
*Lelen11 e Dinholuis saem correndo gritando*

Praia

Lelen11 e Dinholuis: AAAAAAAAAAAAHHH!!!

Bruno34587: O que aconteceu?? :O
Yas Milly: Eu queria entrar aí também! Por que vocês podem e eu não posso? >:(
Lelen11: Só tem bolhas de ar para dois pinguins, a menos que você queira morrer afogada.
Yas Milly: AEHOO!!!
*Yas Milly pula na água*

*As Vaneza 2 e 3 puxam Yas Milly para o Fundo do Mar enquanto ela grita*

Caterine1124: Nossa!
Caterine1124: Tô impressionada!
Dinholuis: Ainda bem que eles colocam bolhas de ar nos seus alvos...
Lelen11: Eu não sei porquê se eles vão matar a gente do mesmo jeito!

Bruno34587: O QUE A GENTE VAI FAZER???
Caterine1124: Jogar você no oceano não seria uma má ideia!

Bruno34587: Fantasmas não respiram embaixo da água! Foi isso que eu disse para um soldado ser derrotado!
Dinholuis: É ISSO MESMO! :D
Lelen11: VAMOS SALVAR O CLUB PENGUIN! :D
Caterine1124: Err...
Caterine1124: Só revisando que os soldados estão com bolhas de ar.

Dinholuis: Isso está sendo terrível! Eu não sei o que podemos fazer!
Bruno34587: :O
Bruno34587: Eu tive uma ideia!

Fundo do Mar

Vaneza Zeza Zeza: Qual vocês preferem?
Vaneza Zeza Zeza: Este vestido branco ou este vestido branco?
Yas Milly: :|
Diego42627: :|
Vaneza Zeza Zeza: Como vocês são sem opinião! >:(

Vaneza Zeza Zeza: Soldados! Chegou a hora de matar esses dois!
Diego42627: :O
Yas Milly: :O

Vaneza Zeza Zeza: ...

Vaneza Zeza Zeza: SOLDADOS!!!
Vaneza Zeza Zeza: :/
Vaneza Zeza Zeza: Onde eles estão?

*Dinholuis aparece com uma máquina caça-fantasmas*
Dinholuis: Dentro da minha máquina que caça fantasmas!

Vaneza Zeza Zeza: O QUÊ?!

*Dinholuis liga a máquina, que está apontada para Vaneza Zeza Zeza*
Vaneza Zeza Zeza: AAAAAAAAAAHHHH!!!
Vaneza Zeza Zeza: DESLIGA!! DESLIGAAAA!!

Dinholuis: Com uma condição!
Vaneza Zeza Zeza: AAAAHHH!!! TÁ BOM!! EU FAÇO QUALQUER COISA!!
*Dinholuis desliga a máquina*

Dinholuis: Que você tire eles daquela prisão...
Vaneza Zeza Zeza: Ok!! :P

*Vaneza Zeza Zeza liberta Diego42627 e Yas Milly*

Yas Milly: :D
Diego42627: :D

Dinholuis: ...e que também pare de passar esses textos sem nexo!!

*Dinholuis abre os olhos e vê que só há a Yas Milly e o Diego42627 ali*

Vaneza Zeza Zeza: Eu só concordei com UMA condição!
Vaneza Zeza Zeza: Seus idiotas! Espero que morram afogados!

*Vaneza Zeza Zeza sai flutuando do mar*

Lelen11: Boa tentativa!
Yas Milly: Estamos com bolhas de ar, caso tenha se esquecido!!
Dinholuis: KKKKKKKKKKKKKK!!
Bruno34587: KKKKKKKKKKKK!! UHÚ!!
Diego42627: KKKKKKKKKKKK!! SE FERROU!!
Caterine1124: Ela se ferrou mesmo mas não teve graça.

Vaneza Zeza Zeza: GRRRR!!!!
*Vaneza Zeza Zeza faz uma mágica e estoura todas as bolhas de ar ao mesmo tempo*

Todos os pinguins: *emoticon enjoado/sufocado*

*Vaneza Zeza Zeza joga uma bomba no mar e sai voando para o além*

*Tudo explode*

Nenhum comentário:

Postar um comentário