Aventuras piratas que podem ser vivenciadas a partir da Prainha do Coco já estão disponíveis! Agora TODOS os pinguins podem escorregar de boia em QUALQUER LUGAR! O blog tem uma área somente para estórias! Confira abaixo à esquerda! Assim como este blog, também temos a nossa página do Facebook. Veja na barra dos widgets e fique ligado, pinguim! Lá tem memes e muitas novidades para você!

SD ~> #Saída - Enclausurando (Capítulo 2/5)

  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 15 de maio de 2016 |||||


----------------------------------------------------------------

Estação de Esqui

Diego42627: GRRR!! Me solta, sua fantasminha idiota!
Vaneza: Tenho ordens e tenho que cumprir elas, senhor.
Diego42627: ENTÃO CUMPRE A MINHA ORDEM, POXA!

Montanha

Bruno34587: Você não tá pretendendo me jogar lá no fundo do mar, né?!
Bruno34587: Pelo jeito, sim! :O

Cobertura do Hotel Puffle

Dinholuis: Tá brincando que eu vou entrar num canhão, né? :/
Vaneza: Não fui feita pra brincar.
Vaneza: Fui feita para obedecer ordens.
Dinholuis: Tá, e eu com isso?
Vaneza: ENTRA LOGO NISSO!
Dinholuis: Tá legal! :|

Estádio

Vaneza: Agora entra aí e para de falar.
*Yas Milly entra*

Yas Milly: Nada disso!
Yas Milly: Quem você pensa que é pra me mandar calar a boca?
Vaneza: Mas eu...
Yas Milly: QUIETINHA OU SENÃO EU PEGO UM ASPIRADOR DE PÓ...
Yas Milly: ...E ASPIRO VOCÊ TODINHA E NÃO VAI SOBRAR NADINHA!!!
Vaneza: Gente, que crueldade!

Caldeira

Lelen11: Minhas nadadeiras já estão doendo!
Lelen11: Me solta, sua ovelha negra! >:(
Vaneza 1: Na verdade, eu sou uma fantasma.
Lelen11: Foi ironia, sua burra retardada!!!

*Vaneza 1 empurra Lelen11 pro canto e ela cai sentada*
Lelen11: Ai!
Lelen11: Empurra não, bruta!

*Vaneza 1 se aproxima da máquina de energia*: Hmm...
Vaneza 1: De acordo com a minha inteligência, isso aqui tem força total suficiente pra TE ELETROCUTAR!!!!
Lelen11: AAAAH!!! ISSO É PIOR QUE AQUELE PESADELO QUE EU TIVE ANO PASSADO!!
Vaneza 1: Nossa! Deve ter sido bem ruim!
Lelen11: Sim, sim!
Lelen11: Era um monte de pinguins dizendo que funk era ruim!
Vaneza 1: :|
Vaneza 1: Mas eles tinham e tem razão.
Lelen11: O QUÊ? >:(
Vaneza 1: Nada!
Vaneza 1: Continua! :P
Lelen11: Aí começaram a tocar rock!!
Lelen11: Vê se pode uma coisa dessas!!

Vaneza 1: Pode como deveria.
Vaneza 1: Bem...
Vaneza 1: Agora que está tudo pronto...

Lelen11: Espera! O que você ia fazer comigo mesmo?
Vaneza 1: Você vai ficar CHOCADA quando saber...
Vaneza 1: LITERALMENTE! ;)
Lelen11: Não entendi...
Vaneza 1: :|
Lelen11: Chocada...
Lelen11: Chocar...
Lelen11: :O CHOQUE?!
Vaneza 1: Exato.
Lelen11: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!

Senhor das Trevas: Espere! Não a mate agora!
Vaneza 1: Sim, senhor!
Lelen11: Ufa!
Senhor das Trevas: Deixa que eu mesmo faço as honras! :)
Lelen11: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!
Senhor das Trevas: MUAHAHAHA!!!

*barulho de telefone*

Vaneza 1: Hmm...
Vaneza 1: É pro senhor!
Senhor das Trevas: Ah!
Senhor das Trevas: Ok...
Senhor das Trevas: Passa pra cá!

Senhor das Trevas: Alô?
Senhor das Trevas: Ah, Herbert, faça o meu favor, né!

Lelen11: Espera...
Lelen11: Se ele não morre completamente com neve...
Lelen11: Será que eletrocutado daria certo?

Senhor das Trevas: Herbert, você tem que completar essa missão sozinho!
Senhor das Trevas: Eu estou ocupado e--

Lelen11: EI!!!
Vaneza 1: :O

Senhor das Trevas: Tá, Herbert! Já chega!
Senhor das Trevas: Vou ter que desligar.

Senhor das Trevas: O que você quer?
Lelen11: Vem aqui, rapidinho!

*Lelen11 taca uma bola de neve que leva Vaneza e Senhor das Trevas para a caldeira*
*Caldeira começa a tremer*

Lelen11: Ai, minha nossa!
Lelen11: Isso vai explodir!!!
Lelen11: E eu não tô com meu celular da EPF!! :O

Lelen11: Hora de abrir a porta e fugir!

Piscina

*Lelen11 subindo as escadas para ir ao Plaza*: YEAH!

*TUDO EXPLODE*

----------------------------------------------------------------

Vá para o terceiro episódio clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário