#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> A Missão (Capítulo 3/3)

  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 20 de outubro de 2015 |||||


----------------------------------------------------------------

Ancoradouro

Yas Milly: *suspirando de cansaço* Dá pra gente parar?? :P
Lelen11: Yas Milly! Você precisa acelerar os passos! >:(
Lelen11: Todo mundo está indo tão bem!

*Dinholuis anda bem devagar com as mãos na barriga e cabeça abaixada*
Dinholuis: Fale só por você! Urrrrrr... :P
Dinholuis: Eu não consigo nem andar direito! ;(
Yas Milly: Falando nisso...
Yas Milly: Cadê o Diego?
*Diego42627 aparece se arrastando na neve*
Diego42627: AAAAAR... :P
Diego42627: Aaaaaah!! Eu quero morreeeeeeer...
Diego42627: Me leva, Sensei! :P

Lelen11: Mereço, mesmo! É tudo culpa minha ter chamado vocês!
*Lelen11 coloca a nadadeira direita na testa*
Dinholuis: Ah, Lelen...
Dinholuis: Não fica assim! Não é culpa sua! :(
Lelen11: NÃO É MESMO! SE EU NÃO TIVESSE CHAMADO VOCÊS, EU ESTARIA EM MEU IGLU DORMINDO TODA FOFA E CONFORTÁVEL APÓS DETER O HERBERT E SUA MÁQUINA FAJUTA!
*Herbert aparece atrás de Lelen11 e todos olham*
Herbert: >:(

Lelen11: MESMO SABENDO QUE AQUELE URSO É UM FOLGADO!
*Lelen11 bate o pé esquerdo no chão com força*
Dinholuis: Err...
Diego42627: :O
Lelen11: ELE É UM IDIOTA! UM RECALCADO! UM DESGRAÇADO FILHO DA XUXA!!!
Yas Milly: Lelen...
Yas Milly: Fecha o bico, por favor! :O
Lelen11: EU ODEIO AQUELE URSOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Herbert: CHEGAAAAAAAAAAA!!!!!!

*Lelen11 vira para Herbert*
Lelen11: Hãn? :O
Dinholuis: :O
Diego42627: :O
Yas Milly: :O

Herbert: Vocês se meteram em uma enorme encrenca! >:(
Dinholuis: Viu o que você fez? Agora a gente vai morrer! >:(
Herbert: Basta apenas eu apertar este botão e então dominarei o mundo!
Lelen11: E como pretende dominar o mundo com um botão? :|
Herbert: :| Eu também não sei! O que será que tem nesse botão? :/

Yas Milly: Eu posso ver?
Herbert: Claro! Mas cuidado pra não quebrar, viu? ;)

*Herbert entrega o controle com botão para Yas Milly*

Yas Milly: MUAHAHAHAHA!!!
Yas Milly: Agora eu vou dominar o mundo!
Herbert: :|
Dinholuis: :|
Dinholuis: Yas Milly! Dá isso aqui!

*Dinholuis toma da mão de Yas Milly*

Dinholuis: Agora irei dominar o mundo! :D
Lelen11: :|
Diego42627: Err...
Diego42627: Gente!
Diego42627: E se esse controle for falso? E caso apertar ele não vai acontecer nada?
Diego42627: Já pensaram nisso?
Lelen11: Hmmmmmmmmm...
Lelen11: HHHHHHM...
Lelen11: HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMM...
Lelen11: Não! :/
Diego42627: E se eu apertar pra ver o que acontece? :D
Herbert: Por mim tudo bem! :/
Diego42627: Então lá vai!

*Tudo explode e todos morrem*

----------------------------------------------------------------

Bruno34587: Quinze divido por três...
Bruno34587: Centena de duzentos multiplicado por dois...
Bruno34587: Dois menos dois...
Barbie Pa 1: ROOONC...
Barbie Pa 1: FIIIU...

Bruno34587: Já sei! :D
*Barbie Pa 1 acorda*
Barbie Pa 1: Hãn?! O quê?!
Barbie Pa 1: Ah, eu ainda tô aqui! :|
Bruno34587: Vai dar dois dólares! :D
Barbie Pa 1: Bruno...
Barbie Pa 1: Eu vou pagar com real e não dólar...
Barbie Pa 1: :|
Bruno34587: :|
Bruno34587: Ah, então só um minutinho para eu calcular de novo! :)
Barbie Pa 1: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário