#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> Outra Dimensão (1/2)

  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 8 de maio de 2015 |||||

----------------------------------------------------------------

Forte Nevado

Dinholuis: Que tédio! O que vamos fazer hoje?
Yas Milly: Sei lá! Nenhuma novidade pela ilha...
Lelen11: A gente poderia fazer um lanchinho na barraquinha de peixorro-quente no Estádio!
Dinholuis: Nada mal!

Bruno34587: Oi, pinguins! Sabem o que está acontecendo na Estação de Esqui?
Lelen11: Tenho cara de fofoqueira?
Bruno34587: Fica quieta, cara de pastel!
Lelen11: >:(
Dinholuis: Fala logo, Bruno!

Bruno34587: Como vocês devem estar sabendo...
Bruno34587: ...a Cabana foi reformada com um novo visual!
Yas Milly: Aham...
Yas Milly: E daí?
Bruno34587: E daí que tem uma caixa misteriosa lá!
Lelen11: E como você sabe disso?
Bruno34587: Um abajur me contou!
Lelen11: :|
Dinholuis: Vamos lá pra ver se é verdade?
Yas Milly: Ok... :/

Estação de Esqui

Yas Milly: Eu gostei bastante dessa decoração!
Lelen11: Nada mal.
Bruno34587: Parem de mimimi e entrem logo!!

Cabana

Bruno34587: Está lá em cima! Vamos!
Carlos7535: Ei! Ei! Ei! Podem voltar aqui!
Lelen11: O que foi agora?
Carlos7535: Cinquenta peixólares de cada um pra entrar.
Dinholuis: Mas isso é muito caro!
Carlos7535: Isso aqui também foi caro na construção.
Bruno34587: Dá um desconto aí, tio!

Carlos7535: Fazemos o seguinte...
Carlos7535: Se alguém pagar cinquentão, todos poderão entrar juntos.
Lelen11: Fechado! A Yas Milly paga!
Yas Milly: :|
Yas Milly: Por que eu?
Yas Milly: Não gostei disso! >:(
*Yas Milly dá o dinheiro para Carlos7535*
Yas Milly: Lá se vai a minha mesada... ;(

Sótão

*Bruno34587 aponta à caixa que havia dito e os pinguins ficam impressionados*
Bruno34587: Esta é a caixa! Não toquem em nada!

Dinholuis: Wow! Posso abrir?
Lelen11: Claro que não, né! Dizem que ela é perigosa...
Yas Milly: E o que a gente vai fazer com ela?
Dinholuis: Huuuum...
Dinholuis: Tive uma ideia!
Lelen11: Ih... Lá vem!
Bruno34587: Fala!

Dinholuis: Tem umas caixas ali atrás! Eu poderia colocar a caixa dentro de umas caixas...
Dinholuis: ...e aproveitar para trazer outras caixas com a caixa numa caixa dentro da caixa para o meu iglu!
Yas Milly: Não entendi nada! Mas faça as coisas aí!

*Lelen11 abre a caixa e fica hipnotizada*

Bruno34587: Lelen!!!
Yas Milly: Ela ficou hipnotizada! Sigam com o plano enquanto eu a desperto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário