A Festa Medieval começa, mas Gary, o pinguim inventor, fez a besteira de retirar o cetro de seu lugar e... meio que Scorn, o dragão rei, voltou para destruir o nosso evento! Salve a Ilha do Club Penguin! Ah! O blog tem uma área somente para estórias! Confira abaixo à esquerda! Assim como este blog, também temos a nossa página do Facebook. Veja na barra dos widgets e fique ligado, pinguim! Lá tem memes e muitas novidades para você!

SD ~> O Puffle Misterioso - Juntando os boatos (5/x)

No automatic alt text available.

---------------------------------------------------

  O puffle misterioso fica furioso e começa a gritar de raiva e ódio, formando mais ventos e tufões que saíam de sua boca (agora com um cheirinho razoável), arremessando os dois pinguins ao mar.


Dinholuis: AAAAAAHHHH!!!
Paige: AAAAAAAAHHHH!!!

*Dinholuis e Paige caem no mar*

*Dinholuis vê Paige afundando cada vez mais*

*Dinholuis segura a nadadeira de Paige e puxa-a para tentar colocar a cabeça dela fora do mar*

Paige: ARGH!!!
*Paige começa a tossir compulsivamente*

Dinholuis: Fica calma! Respira!
Paige: Precisamos sair daqui!! A gente vai morrer!!

*Um silêncio fica*

Paige: Foi... foi tudo culpa minha... :(
Dinholuis: É o quê?! Não foi culpa de ninguém! Isso... isso nem faz sentido! Você não tem culpa de nada, Paige! :/
Paige: Ah, eu sei lá... É como se nada mais fizesse sentido... um puffle esquisistranho aparece do nada, aí ele destrói metade da ilha...
Paige: Cara, jurava pra você que eu era uma boa treinadora de puffles... eu deveria entend-- DINHO! Caramba!!! :D
Dinholuis: :D
Paige: Você tá pensando o mesmo que eu??? :D
Dinholuis: É CLARO!

Paige: Beleza, 'bora falar junto no 3, fechado?
Dinholuis: 1...
Paige: 2...
Dinholuis: 3!
Dinholuis: PIZZA!
Paige: O PUFFLE É FEITO DE NADA!

Dinholuis: :|
Paige: :|
Dinholuis: Explica a sua ideia!
Paige: Como o puffle se transformou em um formato de água e tremeu a ilha para desmoronar o Dojo da Água? Como tremeu a ilha toda para rachar e cair uma metade? Como ele se juntou à neve e nos jogou para o mar?
Dinholuis: Por falar em neve, nossos pés estão congelando na água!
Paige: Oi?

*Paige não consegue mexer seus pés direito, assim como Dinholuis*

Paige: :O
Os dois: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!

*Dinholuis e Paige sobem em destroços de gelo da ilha que estão no mar*

Dinholuis: Isso aqui tá derretendo!!
Paige: O que a gente faz???

*Dinholuis tira uma granada do bolso e retira o pino dela*

Paige: Que isso???? AAAAHHHH!!!
Paige: CARA, TU É LOUCO, É??? A GENTE VAI MORRER!!
Dinholuis: Somente segure a minha nadadeira!
Paige: NUNCA!!! VOCÊ É UM PSICOPATA!! ME DEIXA EM PAZ!! AAAAHHH!!

*Dinholuis agarra a nadadeira de Paige e a bomba explode, fazendo os dois voarem longe*
*Os dois caem de cara na janela da Redação, quebrando-a com o impacto*

Dinholuis: Aaaai...
Paige: Cara, que ideia mais absurda...

Gary: Shhh!!!
Dinholuis: :O
Dinholuis: Gary?! Pensei que o puffle tivesse te matado!
Gary: Eu escapei.
Paige: É isso aí! Ele até tentou nos ajudar com uma máquina fantasma que não serviria para absolutamente nada, pois não há nenhum fantasma nesta hist--
Gary: CALA A BOCA!
Gary: O QUE VOCÊ ENTENDE POR "SHHH"??
Paige: Eita!

*Dinholuis vê um puffle laranja tremendo embaixo de uma mesa da Redação*

Dinholuis: Ô, Paige! Aquele ali não é o--
Paige: PATÊ!!! :D

*Paige abaixa para fazer cafuné em seu puffle*

Paige: Que saudades, amigão!
Patê: Burp! :)

*Dinholuis sente saudades de seu puffle azul, o Fofinho, e abaixa a cabeça*

*Os pinguins escutam um barulho na escada*

Dinholuis: Tão ouvindo isso?
Paige: Tem alguém subindo!! Tem alguém vindo!! O que a gente faz??

Rookie: Oi, gente!
Paige: Rookie! Seu idiota! Quase matou-nos de susto!

Gary: Que tal usarmos o meu Pega-Puffle 3000? Apenas precisaremos ir à Prainha.
Dinholuis: Boa ideia, Gary! Vamos lá, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário