#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> #Saída - Táticas (Capítulo 3/5)

  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 22 de maio de 2015 |||||

----------------------------------------------------------------

Elite Penguin Force

*Diego42627 e Caterine1124 dentro da área de prisão*
*Tudo começa a tremer do nada*

Diego42627: :O Uóóóóuu!!
Caterine1124: AAAAAHH!!

*A energia acaba, portanto as luzes se apagam e alguns segundos depois, para de tremer*

Diego42627: Mas o que foi isso? :O
Caterine1124: Sei lá! Não sou vidente! >:(
Diego42627: Pareceu um terremoto...
Caterine1124: Isso é meio óbvio.

Caterine1124: O que me preocupa mesmo...
Caterine1124: ...é o que está acontecendo lá fora. Eu fui pega e presa antes de todo mundo, acho que nó--
*Caterine1124 anda até a prisão, tropeça, passa da grade e cai no chão*: Ai!

Diego42627: :O
Diego42627: Como você conseguiu passar da grade tecnológica?
Caterine1124: Sei lá!
Caterine1124: Acho que quando acaba a energia...
Caterine1124: ...os hologramas continuam funcionando...
Caterine1124: ...só que sem os efeitos e danos reais.
Diego42627: Nossa! Onde você aprendeu tudo isso?
Caterine1124: Ah, sei lá...
Caterine1124: Vivendo e aprendendo! :)
Diego42627: :)

Caterine1124: Ok! Já chega!
Caterine1124: Vamos ir até a fonte de controle!
Diego42627: Mas as Vanezas vão estar--

*Caterine começa a correr até o laboratório*

Diego42627: ...lá...
Diego42627: :|

*Diego42627 vai atrás*

Diego42627: Olha, eu não sei se isso vai dar certo... então eu vou pegar o elevador e te esperar lá embaixo, ok?
Caterine1124: Tecnicamente isso é mais arriscado ainda, mas ok.

*Diego42627 vai*
*Diego42627 tropeça na escada*

Diego42627: AAAI!!!
Vaneza 3: BARULHO!
Vaneza 2: BARULHO!
Caterine1124: Droga!!!

Diego42627: Essa não! Preciso correr!
*Diego42627 entra o mais rápido possível no elevador*

Vaneza 3: Missão FALHADA.
Vaneza 2: Ainda dá tempo de recapturar a outra!

Caterine1124: É isso aí! Consegui pegar os dados!
Caterine1124: Agora é só apertar aqui e salvar no pen drive...
...
...
...
...
...
Caterine1124: Anda logo!!!!!
Caterine1124: Isso é muito lento...

*As Vanezas chegam perto de Caterine1124*
Vaneza 3: VOCÊ!
Vaneza 2: Eu?
Vaneza 3: Não!
Vaneza 2: Ela!
Vaneza 3: Ah, tá!

Caterine1124: :O
Vaneza 3: Onde pensa que está?

*Computador: Dados salvos com sucesso.*

Caterine1124: Na fonte de controle, ué!

*Caterine1124 corre até o elevador*

Caterine1124: E agora eu estou prestes a sair desse inferno...
Caterine1124: ...SUAS TOLAS!!

----------------------------------------------------------------

Estranha Parafernália Falante

Caterine1124: Diego, vamos embora!!! Nessas horas, elas devem estar pegando um elevador fantasma e--
Caterine1124: :O

Lelen11: Oi! *emoticon café*

Caterine1124: Lelen!! O que você tá fazendo aqui?
Caterine1124: Como você apareceu?
Lelen11: Bom, a Caldeira explodiu junto com o Senhor das Trevas e uma Vaneza...
Diego42627: ...E foi por isso que ocorreu aquele terremoto!

Caterine1124: Consegui os dados!
Diego42627: Pra quê?
Caterine1124: Pra saber tudo sobre eles!
Lelen11: Pra quê?
Caterine1124: Sei lá! Pode ser importante no desfecho da história.
Lelen11: Humm... Tem razão.

Diego42627: Vamos logo, pinguins!
Diego42627: Tem muito o que ser resolvido ainda!

----------------------------------------------------------------

Estádio

Yas Milly: Aqui é muito divertido!
Yas Milly: A gente fica sentado...
Yas Milly: Olhando pro nada...
Yas Milly: Fazendo nada.
Vaneza 4: :|

Yas Milly: QUE QUE VOCÊ TÁ OLHANDO AÍ, Ô, CARA DE JILÓ DEFORMADO?
Vaneza 4: ;(

Yas Milly: Ué!
Yas Milly: Você tem sentimentos?!
Vaneza 4: Todos temos sentimentos...
Yas Milly: Então você não é uma robô?
Vaneza 4: Não.

Vaneza 4: Eu e as outras somos feitas de uma original.
Vaneza 4: Eles copiaram o ID de uma fantasma forte e injetaram em máquinas "FAÇA FANTASMAS"...
Vaneza 4: ...mas as nossas cópias não foram 100% completas.
Vaneza 4: A cor do cabelo é diferente...
Vaneza 4: E as forças também são diferentes...

Yas Milly: Então todas as Vanezas que atacaram a gente são fantasmas diferentes? :O
Vaneza 4: Depende.
Vaneza 4: Se o cabelo dela era roxo e verde...
Vaneza 4: ... foi só com uma...
Vaneza 4: ...e se for de cor diferente, você já sabe...
Yas Milly: Nossa! Sempre estivemos com a original!

Vaneza 4: Ela é uma fantasma muito má...
Vaneza 4: ...só posso te dizer isso.
Yas Milly: Por quê? :/

*Vaneza 4vira para o lado da escada, ficando de costas para Yas Milly*

Yas Milly: Ei!! Eu tô falando com você!!

*Vaneza 4 continua virada para o lado da escada*

Yas Milly: Que droga!!
Yas Milly: Mas, espera um pouco...
Yas Milly: Essa fantasma tem sentimentos...
Yas Milly: E me parece muito ingênua...
Yas Milly: Hehe!!

> Alguns minutos depois...

Yas Milly: AI!!!!
Vaneza 4: :O
Vaneza 4: O que se passa?
Yas Milly: Eu pisei num caco de gelo e machuquei muito o meu pé!!! AAAAA!!!
Yas Milly: Tá doendo muito!!! :(
Vaneza 4: Espera! Eu vou pegar a chave e já analiso o seu pé!
Yas Milly: VIVA!!! :D
Vaneza 4: O quê?
Yas Milly: AI!! :(

*Vaneza abre a portinha*

Vaneza 4: Deixa eu dar uma olhada nisso...
*Yas Milly chuta a cara de Vaneza 4 e sai correndo*
Yas Milly: BOA VIAGEM, MOLENGA!!!!
Yas Milly: AHAHAHAHAHAHA!!!

----------------------------------------------------------------

Vá para o quarto episódio clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário