#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> Procurado e Achado (1/2)

  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 16 de agosto de 2016 |||||

Cabana

Dinholuis: E então eu peguei o peixe e afoguei o peixe.
Dinholuis: O peixe não se aguentou e soltou um super peido peixônico!
Dinholuis: Depois disso...
Dinholuis: ...o peixe foi pescado e servido num restaurante que vendia peixe.
Dinholuis: Não gostaram do peixe.
Dinholuis: E o peixe faliu a peixaria!

Caterine1124: Que nojo!
Diego42627: Isso não faz sentido algum!
Lelen11: Peixe é bom---
Caterine1124: Não é!
Lelen11: ...mas esse texto é horrível!

Lelen11: Como uma professora de português...
Lelen11: ...história...
Lelen11: ...matemática...
Lelen11: ...ciências...
Lelen11: ...geografia...
Lelen11: ...educação física...
Lelen11: ...inglês...
Lelen11: ...física quântica...
Lelen11: ...sociologia...
Lelen11: ...química...
Lelen11: ...filosofia...
Lelen11: ...biologia...
Dinholuis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Dinholuis: Chega!! >:(

Caterine1124: Essas matérias me dão nojo!
Diego42627: Tudo te dá nojo!
Caterine1124: Você também me dá nojo!
Diego42627: >:(

Lelen11: Continuando...
Lelen11: Como uma professora que dá aula de tudo...
Lelen11: ...pode fazer um texto tão errado como esse?
Caterine1124: PEIXE!
Caterine1124: Ela repetiu essa palavra nojenta milhões de vezes!
Diego42627: Metaforicamente ?
Caterine1124: Literalmente.

Dinholuis: GENTE! GENTE!
Caterine1124: Que que é?
Dinholuis: Lembram do que aconteceu naqueles dias?
Caterine1124: Se você não falar, a gente nunca vai lembrar!
Diego42627: Concordo.

Dinholuis: Aqueles lá...
Dinholuis: ...onde batalhamos contra nossos vilões...
Dinholuis: ...e ficamos presos dentro de um jogo!
Caterine1124: Não esqueça de acrescentar no seu textinho chato e entediante que EU salvei o dia. ;)

Lelen11: Ei! Não queira levar todo o crédito! >:(
Caterine1124: Ué! Mas você não fez praticamente nada! Só ficou assistindo igual uma retardada! Parecia um posto de observação!

Lelen11: AHN?! COMÉQUIÉ????!!
Caterine1124: AH!! FECHA A SUA BOCA!!!
Lelen11: TÁ MAIS QUE NA HORA DE VOCÊ FECHAR A SUA!!!
Caterine1124: POIS EU ACHO QUE NÃO!!

Dinholuis: Parem as duas! Não é hora de brigar!
Caterine1124: Então é hora de quê?!
Dinholuis: De decifrarmos esse texto que vai cair na prova.
Lelen11: >:(

*Lelen11 caminha até Dinholuis e pega a folha com texto da nadadeira dele*
*Lelen11 rasga a folha*

Dinholuis: AAAAAAAAAAAA!!!
Dinholuis: Por que você fez isso??
Lelen11: Adoro rasgar coisas importantes!
Lelen11: E a próxima coisa que eu vou rasgar...
Lelen11: ...é a sua alma.
Caterine1124: Falou a exorcista!

Diego42627: Já chega! Estamos estudando com uma professora desmiolada!!! E ela ainda é um ser maligno que comanda outros seres malignos!!
Diego42627: Ela está morta! É uma aberração!
Lelen11: Por acaso você tem algum preconceito ?
Diego42627: O quê?! Não!!!
Dinholuis: Algum problema com isso?
Diego42627: Não!!
Lelen11: Levem ele!

*2 Guardas-Dory surgem do nada na Cabana e seguram Diego42627*
Diego42627: Não!!! Me soltem!!! AAAAAAAAAHH!!!
*Os Guardas-Dory levam Diego42627 embora*

*Yas Milly chega do nada na Cabana alguns segundos depois*
Yas Milly: Foi aqui que pediram uma pizza?? :D
Caterine1124: Não.
Yas Milly: QUE BOM!!! ASSIM SOBRA TUDO PRA MIM!!! :D
*Yas Milly come toda a pizza*

Dinholuis: Eu queria um pedacinho... :(
Yas Milly: Já era!

Lelen11: Só falta o Bruno--
Bruno34587: E aí?
Bruno34587: O Diego passou por aqui? Eu precisava devolver alguns cds que emprestei dele.
Dinholuis: A polícia acabou de levar ele daqui!
Bruno34587: O quê?!
Dinholuis: Pois é! Eram peixes muito loucos!
Caterine1124: Eles eram fedidos! Colônia de pobre...

Bruno34587: Espera aí! Peixes?
Dinholuis: Sim! Peixes!
Bruno34587: Peixes...

Bruno34587: É que o meu trabalho da escola é sobre isso! :D
Lelen11: :|
Dinholuis: O nosso também! :D
Caterine1124: Isso é óbvio! Estudamos na mesma classe!

Bruno34587: Isso me faz lembrar de quando um dos soldados da Vaneza Zeza Zeza me prendeu no fundo do mar!
Lelen11: Como você conseguiu respirar?
Bruno34587: Ela me deu uma bolha de ar ou algo do tipo.
Dinholuis: Peraí! Peraí!
Dinholuis: O que você disse??
Bruno34587: Ahn?! Bolinho de churros e mortadela???
Dinholuis: :|

Dinholuis: Pode haver uma associação entre essas coisas...
Caterine1124: Está dizendo que aqueles peixes eram soldados da Vaneza Zeza Zeza, mas transformados?
Dinholuis: EXATAMENTE!!
Lelen11: :O
Bruno34587: :O
Yas Milly: :O
Caterine1124: Eu não estou nem um pouco surpresa.
Yas Milly: E eu tô boiando! Não entendi nada! :|

Lelen11: Essa não!! Onde o Diego pode estar nessa altura do campeonato??
Dinholuis: Só pode ser em um lugar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário