A Festa Medieval começa, mas Gary, o pinguim inventor, fez a besteira de retirar o cetro de seu lugar e... meio que Scorn, o dragão rei, voltou para destruir o nosso evento! Salve a Ilha do Club Penguin! Ah! O blog tem uma área somente para estórias! Confira abaixo à esquerda! Assim como este blog, também temos a nossa página do Facebook. Veja na barra dos widgets e fique ligado, pinguim! Lá tem memes e muitas novidades para você!

SD ~> #Saída - Volver (Capítulo 1/5)

Bem-vindos ao primeiro episódio da #BombaSanduba. Este e os outros quatro foram escritos como um roteiro a ser interpretado no antigo jogo da Disney, Club Penguin. Disponibilizamos em formato de texto a você que gosta de ler ao invés de assisti-lo (brevemente estará disponível no canal em formato de curta).

  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 15 de maio de 2016 |||||


----------------------------------------------------------------

"Sempre fui a excluída, a substituta, uma qualquer coisa do grupo... mas, agora, vou mostrar a todos QUEM SOU EU DE VERDADE."

----------------------------------------------------------------

Plaza

Dinholuis: Eu achei essa peça horrível!!
Bruno34587: Ufa! Pensei que fosse só eu.
Dinholuis: Será que rola um Best Sábado Ever?
Diego42627: Não.
Diego42627: Ainda é segunda-feira.
Bruno34587: Mas a gente não tinha feito isso na quinta?

[Explosão]

Bruno34587: O QUE FOI ISSO?
Diego42627: NÃO GRITA!
Bruno34587: GRITO QUANDO EU QUERO!
Dinholuis: Parem os dois!

*Lelen11 vem do Forte Nevado*

Lelen11: Gente! Alguém sabe onde tem banheiro?
Lelen11: O que tinha atrás do café tá interditado...
Bruno34587: Por quê?
Lelen11: Porque eu quero cagar, ué!
Dinholuis: :|
Diego42627: :|

Bruno34587: Não, não!
Bruno34587: Por que o banheiro tá interditado?
Lelen11: Ah, sei lá!
Lelen11: Nada de importante!
Lelen11: Foi só um sujeito indeterminado que entrou lá e fez uma bagunça enorme, além de remover algumas peças da pia.
Lelen11: Cara, eu adorava aquela pia.
Lelen11: Mas o pior foi quando tiraram a privada e fizeram um túnel misterioso...
Diego42627: E o que tinha dentro do túnel?
Lelen11: Nada.
Dinholuis: Impressionante!

*Yas Milly vem do Forte Nevado*

Yas Milly: GENTE! GENTE!
Yas Milly: Aconteceu uma coisa incrível!!!
Yas Milly: VOCÊS VÃO MORRER DE SURPRESA!
Lelen11: A única coisa incrível é o que vai sair da minha bunda!
Yas Milly: Nossa!

Dinholuis: Conta o que foi, Yas Milly.
Yas Milly: Uma sombra passou pelo Forte Nevado!
Yas Milly: Ela ficava andando e empurrando os pinguins...
Yas Milly: ...E do nada...
Yas Milly: POU!

Lelen11: :O
Diego42627: :O
Bruno34587: :O
Dinholuis: :O
Dinholuis: Espera aí!

Dinholuis: O que significa "pou"?
Lelen11: É uma onomatópeia pra uma explosão, não é?
Diego42627: Isso não era nome de um aplicativo?
Bruno34587: Acho que é quando o cocô cai na privada!
Dinholuis: Não, não!
Dinholuis: Aí já é "sbloft"!
Yas Milly: Ai, que nojo! Não é nada disso!
Yas Milly: Pou é uma onomatópeia pra uma explosão.
Lelen11: UÉ! MAS O QUE FOI QUE EU DISSE?!

Dinholuis: Tá! Mas e o que aconteceu depois?
Yas Milly: Todos os pinguins começaram a correr...
Dinholuis: Mais alguma coisa?
Yas Milly: Sei lá! Só sei que aquela coisa estúpida atrapalhou meu jogo.
Yas Milly: Eu tava prestes a destruir o castelo de neve daqueles trouxas lamacentos.

Dinholuis: Mas tudo isso em um dia? Isso é um mistério e tanto...
Bruno34587: O que a gente vai fazer?
Lelen11: Não sei vocês, mas eu vou fazer cocô!

*Lelen11 sai correndo*: BANHEIROOOOOOOOOOOO!!!

Diego42627: Essa menina é muito estranha.
Dinholuis: Não posso discordar.

*Lelen11 volta correndo*: TÔ CONDENADAAAAAAA!!!!

*Barbie Pa 1, uma alma penada, surge flutuando e girando*

Barbie Pa 1: MUAHAHAHAHAHAHA!!
Yas Milly: :O
Dinholuis: :O
Diego42627: CORRAAAAAAAAM!!

Floresta

Dinholuis: Tanto lugar que a gente podia correr e a gente corre bem pra esse lado!
Bruno34587: Qual é o problema?
Dinholuis: Todos os filmes de terror levam a uma floresta e os inocentes morrem no meio dela!
Yas Milly: Agora você pensou tarde demais.
Dinholuis: Exatamente.
Diego42627: Acho que já despistamos ela...
Lelen11: Gente, olha isso aqui!

Yas Milly: Uau! Uma pedra! :|
Lelen11: Não pense tão pequeno.

[Pedra rola e uma escada aparece]

Dinholuis: Wooooow!!!
Lelen11: O que será que tem lá embaixo?
Bruno34587: Só descendo pra ver.

Lago Secreto

Yas Milly: Não tem nada demais!
Yas Milly: Só moedas de ouro e jóias pra todo lado.
Lelen11: AAAAAAAAA!!! OURO!!!
Diego42627: Err...
Diego42627: Lelen!
Lelen11: ME DEIXA EM PAZ! AGORA EU SOU RICA! >:(
Diego42627: Isso é plástico! :/
Lelen11: :|
Bruno34587: Que triste! Iríamos ficar ricos...
Lelen11: Eu nem ia dividir com você!

Barbie Pa 1: Bom...
Barbie Pa 1: Numa coisa ele está certo...
Barbie Pa 1: É DE PLÁSTICO!

Diego42627: Viram?! Eu estava certo.
Lelen11: >:(
Diego42627: Pera aí!
Diego42627: É A TIA ASSOMBROSA DO PLAZA!! AAAAAAAAA!!
Barbie Pa 1: Mas o que vocês não sabem...
Barbie Pa 1: É que são plásticos EXPLOSIVOS! HAHAHAH!!
Dinholuis: :O
Yas Milly: Tô nem aí!
Barbie Pa 1: Agora vocês vão sentir a minha ira!

Barbie Pa 1: Soldados!
Barbie Pa 1: Prendam eles!
Barbie Pa 1: TODOS ELES!

5 Vanezas: Você manda...
5 Vanezas: Nós obedecemos!

Dinholuis: O quê? Várias Vanezas?

*Vaneza pega Dinho*
Dinholuis: Isso não faz sentido!! :O

Lelen11: Ei! Me solta!! >:(
Yas Milly: Que sem noção você!
Diego42627: Para!!! >:(
Bruno34587: Nós vamos te derrotar! Você vai ver!

Barbie Pa 1: Vão, é?
Barbie Pa 1: VEREMOS.


Vá para o segundo episódio clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário