A Festa Medieval começa, mas Gary, o pinguim inventor, fez a besteira de retirar o cetro de seu lugar e... meio que Scorn, o dragão rei, voltou para destruir o nosso evento! Salve a Ilha do Club Penguin! Ah! O blog tem uma área somente para estórias! Confira abaixo à esquerda! Assim como este blog, também temos a nossa página do Facebook. Veja na barra dos widgets e fique ligado, pinguim! Lá tem memes e muitas novidades para você!

SD ~> A Missão (Capítulo 1/3)

  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 20 de outubro de 2015 |||||


----------------------------------------------------------------

Shopping

*Bruno34587 está dentro de uma lojinha, com as nadadeiras apoiadas no balcão - Caterine1124 e Dinholuis estão conversando com ele*

Bruno34587: Nem acredito que arrumei um trampo! :D
Caterine1124: Trampo? :|
Dinholuis: Pois é! Não era de se esperar! ;)
Caterine1124: Eu sempre achava que ele iria trabalhar de limpador de neve! Hahahahahah!!!
Bruno34587: É! :)
Bruno34587: Ei! Pera aí!
Bruno34587: VOCÊS ESTAVAM DUVIDANDO DA MINHA CAPACIDADE?! >:(
Dinholuis: NÃO! Imagina, Bru! :/

Caterine1124: E também não é pra tanto, né? Você apenas vende o produto pelo preço.
Bruno34587: Mas eu sei fazer conta de cabeça!
Caterine1124: Então pra que serve a calculadora no balcão?
Bruno34587: Err...

Barbie Pa 1: Bruno!!! Que bom te ver! Emprego novo? :D
Bruno34587: Sim! ;)
Barbie Pa 1: Eu vou querer dois ovos de cristal em forma de puffle.
Bruno34587: Ok! Um momentinho!
Barbie Pa 1: Tudo bem. :)
Bruno34587: Cada ovo custa um real... Você vai levar dois...
Barbie Pa 1: Uhum...
Bruno34587: E um mais um dá...
Bruno34587: Não!
Bruno34587: Cem mais cem...
Bruno34587: Cento e um com noventa e dez dólares...
Bruno34587: Dividido por três...
Bruno34587: Huummm...
Barbie Pa 1: :|

Dinholuis: Vocês viram a Yas Milly?
Caterine1124: Claro! A louca tá lá embaixo gastando milhões naquela fonte que diz ser mágica.
Dinholuis: Vou descer na escada rolante e já volto!

*Dinholuis desce na escada rolante lenta*
Dinholuis: :D
30 minutos depois...
Dinholuis: :|

*Dinholuis finalmente sai da escada rolante*
Dinholuis: Aleluia!!! Milly! O que cê tá fazendo?

*Yas Milly joga bolas de neve a cada pedido na fonte dos desejos*
Yas Milly: Eu quero comida!!
Yas Milly: MAIS!!
Yas Milly: MAIS!!!!!!!
Yas Milly: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!
Yas Milly: Agora um sorvete de chocolate!
Yas Milly: Outro de morango!
Yas Milly: Agora um café!

Yas Milly: Agora eu quero ser linda! ;)
Dinholuis: Aí seria milagre! :D
Yas Milly: AAAAAAAAAAAI!!!!!! Que susto, cara! :|
Yas Milly: O que você tá fazendo aqui? >:(
Dinholuis: Bom, o Shopping é publico, né? :/

Yas Milly: Isso aqui é um Shopping? :O
Dinholuis: Não, não!
Dinholuis: É um teatro! :|
Yas Milly: Eu sabia que eu estava no lugar errado! Vou ir pro Shopping! >:(
Dinholuis: Ok, né... :/

Lelen11: Dinho! Vem cá!
Dinholuis: Lelen!!! Por qual causa tu estás a usar uma roupa tão feia e deselegante?
Lelen11: Para de falar difícil e vem logo! Ah! Chame o Diego e a Yas Milly.
Dinholuis: Mas qual o motivo dessa cerimônia toda?
Lelen11: Não dá para explicar agora! Apenas chame eles e vamos para o QG!
Dinholuis: Queijo o quê?
Lelen11: GRRRRR!!!! Eu não tenho tempo pra isso!!!!! >:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário