#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> A Missão (Capítulo 2/3)

  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 20 de outubro de 2015 |||||


----------------------------------------------------------------

Floresta

Yas Milly: GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Yas Milly: CADÊ O SHOPPING, MEU DEUS?!
Lelen11: Yas Milly!! Ufa! Vamos encontrar o Diego!
Yas Milly: Mas o que está--
Dinholuis: Nem pergunte porque eu também não sei!

Prainha

Diego42627: Auuuuuuuuuuun...
Diego42627: Cocôôôô...
Dinholuis: Do que ele tá falando?
Yas Milly: Endoidou!
Yas Milly: Só pode! :|
Lelen11: Diego!
Diego42627: Auuum... cocô de cavaloooooom...
Lelen11: DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Diego42627: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Diego42627: QUAL É?! VOCÊS ATRAPALHARAM MEU RITUAL DO COCÔ!
Diego42627: EU NÃO FIQUEI MEIA HORA AQUI TENTANDO PASSAR O RITUAL DO XIXI PRA NADA!
Lelen11: Na verdade, ficou sim! Agora todos fiquem de nadadeiras dadas e se segurem! Vamos nos teletransportar!

*Os pinguins dão as nadadeiras e são teletransportados*

Estranha Parafernália Falante

Lelen11: Muito bem, pinguins...
Lelen11: Herbert está invadindo a ilha com seu amigo, o Klutzy.
Diego42627: Irado!!! :D
Lelen11: Não tem nada de irado! >:(

Lelen11: Se ele conseguir entrar no QG e puxar as alavancas A, B e C...
Lelen11: ...vai desativar toda a energia da ilha!
Dinholuis: E por que isso acontece?
Lelen11: Essas alavancas foram construídas pela antiga Diretoria...
Lelen11: Ela tinha um perfil escuro e ao mesmo tempo colorido.
Lelen11: Parecia uma explosão de cores!
Lelen11: Hoje quem comanda é a Tia Arctic. Aquela velha que se faz de jornalista retardada mas é a comandante de elite!
Yas Milly: Legaaaal!! :O
Yas Milly: Mas explica aí a parada de você ter chamado a gente aqui!
Lelen11: Precisamos impedi-lo!
Dinholuis: Ok! Mas onde ele está?
Lelen11: Meu teletransportador vai nos levar até ele! Fiquem preparados!
Diego42627: Ok!!!!!!!

*Nada acontece*

Lelen11: :|
Yas Milly: Vai demorar muito? :/
Lelen11: Acho que o teletransportador quebrou! :(
Dinholuis: Droga!
Diego42627: E o que iremos fazer?
Lelen11: Vamos ir andando! :D
Lelen11: Me sigam.
Yas Milly: Ahhhh!!! QUAL É?! ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário