O Dia Mundial do Pinguim está aí! Agora os pinguins que não assinam podem obter TODOS OS JOGOS das lojas espalhadas pela Ilha do Club Penguin! O blog tem uma área somente para estórias! Confira abaixo à esquerda! Assim como este blog, também temos a nossa página do Facebook. Veja na barra dos widgets e fique ligado, pinguim! Lá tem memes e muitas novidades para você!

SD ~> Outra Dimensão (2/2)

  Escrito por: Dinholuis ||||| Data de criação: 8 de maio de 2015 |||||

----------------------------------------------------------------

Sótão

Dinholuis: Beleza! Mas como vamos sair daqui sem que o moço nos veja?
Bruno34587: Deixa que eu enrolo ele!

Lelen11: Tô tonta... o que aconteceu? BÃÃÃÃ!!
Bruno34587: Quando ele estiver enrolado demais, vocês correm!
Yas Milly: Vai logo! >:(

Cabana

Bruno34587: Moço!
Carlos7535: Que é?
Bruno34587: Não olha pra lá!
*Bruno34587 aponta para a escada, onde os pinguins estão descendo*

Carlos7535: Por quê?
Lelen11: MEU PAI AMADO! Não acredito!
Dinholuis: Esse guri é burro!!!
Yas Milly: E agora? O que a gente faz?

Carlos7535: Ei, vocês! Por que estão com essas caixas na mão??? >:(
Dinholuis: Corre!!!!!! :O
Yas Milly: :O
Lelen11: :O
Bruno34587: :O
*Todos os pinguins saem correndo*

Iglu do Dinholuis

Lelen11: Tem certeza que vai deixar a caixa aberta?
Dinholuis: Vamos entrar! Precisamos descobrir o que há lá dentro.
Yas Milly: Ok.
Bruno34587: Eu vou primeiro!
Dinholuis: Beleza! ;)

Dimensão das Caixas

Dinholuis: Uau!!! O que será que tem aqui ?
*Herbert surge do nada*
Herbert: Saiam do meu habitat!!!

Lelen11: Nossa! Até o Herbert tem um habitat e eu não! ;(
Bruno34587: Porque ele é um urso e não tem nenhum igual a ele!
Lelen11: Não perguntei!

Yas Milly: Gente! Se concentra! O Herbert tá ali!
*Yas Milly aponta com as duas nadadeiras para Herbert*
Dinholuis: E o que a gente faz?
Lelen11: Corre!!!!!

Todos os pinguins: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Herbert: :|
Herbert: Seus idiotas! Acham que podem invadir minha casa desse jeito e fazer essa baderna?
Bruno34587: Pode?
Dinholuis: Não sei! Lelen, o que você acha?
Lelen11: Sei lá! E você, Milly?
Yas Milly: Sabei-me lá!
Herbert: GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Herbert: Vocês merecem granadas flutuantes!!!

Dinholuis: :| Ué? Já inventaram isso também?
Herbert: Vou invocar a pior pessoa do mundo dessa ilha dos infernos!!
Lelen11: Quem será que ele vai invocar? :O
Bruno34587: Eu tô com medo!!!! :O
Vaneza Zeza Zeza: BU!
Dinholuis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! ELA VOLTOU PRA ME ASSOMBRAR!!!!!
Vaneza Zeza Zeza: Lembra da macumba de sua perna?
Dinholuis: Não faça isso!!! Eu imploro!!!!
Vaneza Zeza Zeza: ARREVADÁ!! XABLAU!!!!
*Vaneza Zeza Zeza joga praga nas pernas de Dinholuis e ele se desequilibra e rola caixas abaixo*
Dinholuis: AI! AI! UI! AI! EI! AUSA!! AHDSOPSAKJFDNVIOEDNV!!!

Yas Milly: :O
Lelen11: Essa mulher manja de tacar a praga!
Herbert: GRANADAAAAAAAAAAAA!!
Todos os pinguins: :O

*Tudo explode e todos morrem*

Nenhum comentário:

Postar um comentário