#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> Algumas coisas de Novembro ( 2015 )

  E aí, pinguins ? Dinholuis aqui !

  Trouxe para vocês algumas coisas de novembro de 2015 ( pois é, 2015 ) onde houve uma operação, catálogos e muita diversão ( mesmo tendo passado quase 2 anos, eu peguei trauma dessas abduções ) ! Podemos começar ? Claro que podemos !

  Abduções Alienígenas Misteriosas

  Isso mesmo que você leu aí ! Enquanto você estava cuidando de seus puffles no Hotel Puffle ou fazendo uma guerra de bolas de neve no Forte Nevado, um OVNI surgia do nada e te levava para uma nave. Logo depois, te devolviam e você ganhava um chapéu para evitar ser abduzido novamente. Vai entender ?!





  Catálogos

  Também chegaram novos catálogos para o aplicativo Club Penguin, como o Catálogo de Fantasias do O Palco, que se não me engano, já teria sido transformado em um Shopping. Confere abaixo:


































  O Catálogo Estilo Pinguim também esteve presente, mas por algum motivo eu e muitos pinguins não conseguíamos abri-lo no aplicativo Club Penguin. Mas eis a capa:


  Operação Crustáceo

  Uma nova operação chegou na ilha e seu nome é Operação Crustáceo, onde uma nave espacial pousou no Ancoradouro e que era guiada por puffles alienígenas. O motivo do pouso era a falta de energia na nave. As abduções foram para chamar a atenção dos pinguins, mas nos assustamos demais e não fazíamos ideia de que eles precisavam da nossa ajuda. Acompanhe:


















  O livro F.I.S.H. voltou e podíamos lê-lo ( apesar de não ser de páginas e sim slides ):



















  Voltando à missão, vou mostrar um pouquinho dos labirintos e soluções como coletas de chaves, começando pela porta verde que se chama Energia de Reserva. Prontos ?


























  Agora que conseguimos achar todas as chaves da porta verde, que tal irmos para a sala da porta amarela ? Seu nome é Propulsores de Emergência.











  Amarela feita, agora vamos para a laranja, nomeada Escudos Gama. Temos duas missões dessa vez: Fazer o labirinto e após terminarmos, achar as chaves para ativar a energia.



























  Agora que terminamos a missão da porta laranja, iremos para a última porta, que é a roxa. É chamada de Estabilizador de Giroscópio e o que deve ser feito é a mesma coisa dos Escudos Gama:




































  Ops, Cara do Foguete ! Acho que você errou ! Já fizemos tudo na festa, exceto ... EXPLORAR ! Vamos explorar, pinguinzada ! Vamos lá !

  Você pode andar pela nave e adotar puffles alienígenas !! Não é demais ?











  Pois é, pinguins ! Parece que acabamos por aqui ! O que acharam do mês de novembro do ano de 2015 no Club Penguin ? Eu com certeza amei ! Foi uma grande e trabalhosa aventura no objetivo de encontrar uma solução ! Os puffles alienígenas vão ficar conosco !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário