A Festa Medieval começa, mas Gary, o pinguim inventor, fez a besteira de retirar o cetro de seu lugar e... meio que Scorn, o dragão rei, voltou para destruir o nosso evento! Salve a Ilha do Club Penguin! Ah! O blog tem uma área somente para estórias! Confira abaixo à esquerda! Assim como este blog, também temos a nossa página do Facebook. Veja na barra dos widgets e fique ligado, pinguim! Lá tem memes e muitas novidades para você!

SD ~> Algumas coisas de Fevereiro ( 2016 )

  Uóu ! Fala aí, pinguinzada !

  Desta vez, o mês que vem comigo é o de fevereiro !! Preparados ? O negócio é pesado.

  Operação Tri-Unfo/ Destruição

  Nesse mês houve uma fantástica operação ( curiosidade: No desktop, ela era chamada de OPERAÇÃO TRI-UNFO, mas no aplicativo, era chamada de OPERAÇÃO DESTRUIÇÃO ), e fez com que muitos pinguins chacoalhassem as penas ! Confere:







  Algumas salas estavam bugadas, mas isso foi corrigido.





  Se você entrasse no Centro ( também no Café, Dance Club e Loja de Presentes ) durante a operação, você encolhia seu tamanho. Isso foi incrível !







  O Plaza ainda não havia recebido a decoração da festa. O aplicativo Club Penguin sempre foi bastante atrasado com atualizações.


  Meus itens aparecem como já coletados porque fiz a operação por desktop. Não consegui me conter.


  À noite o aplicativo foi atualizado com a parte final da festa. E aí ? Prontos ou nervosos ? Bebam um copo d'água que ajuda.














  Um mapa para o labirinto. Você acha que consegue resolvê-lo ?




  Achei importante postar essa foto. Lembro de uma vez no Club Penguin ( desktop ) quando muitos pinguins e eu fizemos uma guerra de bolas de neve após uma discussão sobre uma suposta " Operação Crustáceo 2 ". Babaquice, não ?















  Chegamos ...





  Oooops ! Parece que o plugin saiu da tomada ! E agora, Herbert ?









  Vamos curtir nosso tamanhinho !! Aêê !!




  Essa operação foi muito divertida ! O que você achou, pinguim ? Teria coragem de repeti-la ? Começo a tremer só de pensar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário