#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> Algumas coisas de Dezembro ( 2015 )

  Dinholuis digitando aqui, pinguinzada !

  Estou desesperado, tenho que fazer um trabalho para a professora de educação física ! Mas, antes disso, resolvi editar e postar algumas coisas e, desta vez, vem comigo o mês de dezembro de 2015 !

  Catálogos

  Isso aí ! Vamos começar pelos catálogos do mês ! Em dezembro, o Catálogo Iglu & Cia recebeu diversos móveis de várias ocasiões numa mistura que só ! Obviamente, se comprasse alguma coisa, suas moedas iam direto para a Coins for Change e você estaria ajudando a Disney a arrecadar para doações ( que é o que a causa faz ) !

  Se você pagou sua assinatura nesse mês, ou comprou algum produto ou revista do Club Penguin, ou simplesmente comprou alguns itens dos catálogos, parabéns ! Você fez a diferença !

  Infelizmente não consegui tirar fotos de todas as páginas, mas temos algumas:











  Coisas antes da Festa de Fim de Ano 2015

  Havia um calendário cheio de itens grátis no Forte Nevado e também podia encontrar no ícone da festa. Se não me engano eram 25 itens para você coletar do dia 1 a 25 de dezembro.


  Orientação com os nossos mascotes



  Festa da Morsa Feliz 2015 

  A festa começa ! Você pode fazer as mesmas coisas do ano anterior ( me refiro a 2014 e não 2016 ). Confere:






















  Catálogo Estilo Pinguim

  A moda natalina está aí e você pode dar uma olhadinha no novo catálogo. Como citado lá em cima, a cada compra você vai doar suas moedas gastas para a Coins for Change e ajudar o mundo ! Não é incrível ??? Pegue sua cestinha e vamos às compras !













  Catálogo Iglu & Cia

  Este catálogo é super especial ! Ele veio com muitos móveis, eles de outras festas. Incrível, não ? As moedas gastas serão doadas para a Coins for Change assim como no Catálogo Estilo Pinguim. Confere as mobílias:




















  Acabamos por aqui ! O mês de dezembro de 2015 foi muito divertido, não é ? Eu aproveitei bastante e eu espero que você também tenha curtido muito este natal !! Paramos por aqui ! Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário