A Festa Medieval começa, mas Gary, o pinguim inventor, fez a besteira de retirar o cetro de seu lugar e... meio que Scorn, o dragão rei, voltou para destruir o nosso evento! Salve a Ilha do Club Penguin! Ah! O blog tem uma área somente para estórias! Confira abaixo à esquerda! Assim como este blog, também temos a nossa página do Facebook. Veja na barra dos widgets e fique ligado, pinguim! Lá tem memes e muitas novidades para você!

Capítulo 01/05 - Um Par Diferente

  Fala aí, pinguinzada !! Como vão ?

  Trago comigo esta história que se chama " Um Par Diferente " e vocês não podem deixar de conferi-la, ok ? Começamos:

  Na ilha do Club Penguin, de manhãzinha, umas 06:00 AM, por aí, estava Bauchicabau em seu iglu, tomando seu café antes de ir para a universidade.

Bauchicabau é tímido e um pouco medroso. Sente vergonha de qualquer coisa, mas é um pinguim legal, porém, não tem muitos amigos.

- Filho ! ~ Diz Jhullynha 13, a mãe dele, fazendo o pinguim levar um susto.
- Não quer que a mamãe corte um pedacinho de bolo de cenoura com cobertura de chocolate pra você ? Eu acho que você levar uma maçã pra escola é pouca coisa, você tá muito magrinho, filho.
- Obrigado mãe, mas ... não.
- Ok, então ...
- Tô indo para a universidade, então ... tchau ! - Diz Bauchicabau.

A mãe de Bauchicabau dá um beijo nele, o deixando vermelho de vergonha.

- Boa aula, filho ! :)

SINAL ESCOLAR PARA ENTRADA

- Tá na hora de ver quem é que tira mais vermelhos no boletim !! Hahaha !! - Diz Percy Jack, entrando na sala de aula, se despedindo dos amigos.

- Outra vez atrasado, Percy Jack ? Sente-se e copie a tarefa da lousa. - Diz a professora nervosa, enquanto Percy senta na cadeira em frente à Bauchicabau, que desperta olhares.

Percy Jack é um pinguim descolado, tem um corpo malhado e definido, deixa as pinguins derretidas, além de enfrentar vários desafios.

SINAL ESCOLAR PARA INTERVALO

Bauchicabau estava sentado no refeitório central, quando Percy não vê e tropeça sem querer no pé do pinguim. Bauchicabau pede desculpas e Percy diz " Tudo bem ! " e os dois ficam se olhando fixamente por segundos.

- Err ... então ... Valeu pela ajuda, nos vemos em breve, falou ! - Diz Percy.
- Ok ... 

Após bater o sinal escolar de término, os pinguins saem da universidade conversando alto pra caramba como sempre. Quando de repente, os atacantes chegam na área já partindo para o ataque.

- Seus idiotas ! Deixem-nos expandir nosso império, vocês nunca irão nos derrotar ! - Diz Brittany5400.

Os atacantes são uma dupla de pinguins que vem de outra ilha, o Atlantic Penguin, e é pequena, então querem retirar partes do Club Penguin para adicionar lá, mas como Gajotz e Tulip4zul ( os comandantes do Club Penguin ) não aceitaram o pedido, estão arrancando pedaços do CP à força, e sempre destroem um ou mais pinguins com suas armas avançadas ( nem todas são avançadas ).


- São os atacantes ! - Diz Caterine1124
- Quem são vocês ? REVELEM-SE !!!! - Diz Gabisca6401
- Nós somos os Atlantic Penguins !! - Diz os dois atacantes.

Xpeubr, com sua espada, corta 2 pinguins ao meio, fazendo-os explodirem. E quando outros 2 tentam atacar-lo, ele faz o mesmo.

Percy Jack enfrenta Brittany5400, mas ela reage e dá um soco na barriga do pinguim fazendo ele cair no chão, mas não foi tão grave. Xpeubr tenta cortar Percy, mas erra nas duas vezes, pois Percy desvia.

Xpeubr então pula bem alto pela tecnologia e cai em frente de Bauchicabau, ficando parado com expressão de raiva, enquanto o pinguim fica tremendo, e Percy Jack observa a cena suando frio.

Quando Xpeubr levanta a espada para simbolizar que vai cortá-lo, Percy grita " NÃOOO !!! " e empurra Bauchicabau bem na hora que o atacante iria fazer picadinho dele, abraçando-o, e sem querer, o beija.

O povo em sua volta, até mesmo os atacantes ficam paralisados e impressionados com a cena, comentando " Nossa ! " ou " Meu São Sensei ! " bem baixinho.

Quando Xpeubr vai atacar os dois, que ainda estão se beijando, Brittany5400 segura a nadadeira do pinguim e diz " Espera ! Isso é tão boni... " e os outros observam os dois, achando que agora é o momento perfeito para capturá-los.

Enquanto eles se aproximam para capturá-los, Brittany5400 diz " Vamos embora ! " e quando estão perto de pegá-los, Xpeubr diz " Err ... Até loguinho ! " e os dois saltam bem alto.

A platéia furiosa se fechou entre Percy e Bauchicabau. Eles nunca viram dois pinguins do mesmo gênero se beijarem.

- Inaceitável ! - Diz Braco25.
- Nojento ! - Diz Ocoelhinho01.
- Essa coisa horrorosa nunca foi vista !!! - Barbie Pa 1.

A voz de Gajotz separou a multidão. Os atacantes fugiram e explodiram vários pinguins. E ainda os próprios pinguins cometeram um crime. Deu tudo errado.

" Bauchicabau, como teve o atrevimento de fazer o que você fez ? "

Com medo, e gaguejando, ele responde:
" Eu não fiz por querer ! Eu não sei o que aconteceu ... Eu ... "

Percy Jack interrompe:
" Não ! A culpa foi minha ! "

- Evidentemente. - disse Tulip4zul. Como ousa beijar um pinguim do mesmo tipo que você ?

- Me desculpem ... Eu ...

- VOCÊ SERÁ DESPEDAÇADO POR ISSO ! - Diz Tulip4zul.

Quando os outros pinguins vão pegar Percy para despedaçá-lo, Bauchicabau segura a nadadeira dele e começa a correr.

" O QUE VOCÊ TÁ FAZENDOOOOOOOOOOOOOOOO ?? PARAAAAAA !!!! " - Grita Percy, desesperado sentindo o vento da velocidade na cara, enquanto os pinguins estão correndo atrás deles.

Bauchicabau pega seu celular da EPF e se teletransporta junto com Percy, e quando os pinguins pulam em cima, caem no chão, pois eles já foram teletransportados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário