#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SANDUBAS DE MUDANÇA: GAMES ( #1 )

  Hey, sandubas ^-^

  Vamos começar nosso projeto com uma série de jogos que dão MUITAS MOEDAS e são bem divertidos de se jogar ! Vamos ajudar o mundo doando-as para as causas ! UHU

  Iniciando com ... SUPER VIAGEM A JATO !

  Ps: Pra galera que não tem o aplicativo ( necessário para jogar o Super Viagem a Jato ), podem ficar despreocupados que é quase a mesma coisa no desktop ! ;)

  Chega de enrolação ! Partiu pro game !

  É o seguinte: No game do aplicativo, cada moeda coletada vai para o seu bolso que se encontra no Cartão Pinguim ! O mais interessante é que você se você comprar itens dos catálogos de Iglu & Cia ( breve link ) e Estilo Pinguim ( breve link ), as moedas gastas irão todas para causas aleatórias da Coins for Change ! Também é uma boa opção pagar assinatura, nem que seja de 1 Mês ! Lembrando que a de 3 Meses vale muito mais a pena ! ;)

  Voltando ao assunto: Pegue muitas moedas durante o jogo ! Vai ser divertido, ainda mais para ajudar o mundo !


  Também tem o MODO TURBO que faz o jogo do aplicativo ser ESPECIAL !


  Para conquistar o MODO TURBO você deve jogar normalmente, mas, às vezes, aparecem uns Jetpack Boosters no caminho ! Se pegá-los, a energia de sua mochila irá aumentar e você conseguirá entrar no turbo o mais rápido possível ! xD


  Colete robôs pelo caminho ! Caso você bater em algum obstáculo, ele te salva, mas infelizmente desaparece depois disso.


  Ei ! Cuidado ! Herbert, Klutzy e o Protótipo da Destruição Total 3000 tentarão te derrubar dos céus ! Desvie de suas atirarias e sobreviva para continuar ganhando moedas !


  Ah ! Quase ia me esquecendo: COMPLETE MISSÕES EXCLUSIVAS para conquistar algumas moedas. As básicas ganham poucas moedas, mas as fáceis ganham mais.


  Eu sou péssimo nesse jogo ! Mas se você acha que é por uma boa causa, vai conseguir ! Tudo depende de seu esforço ! Boa sorte, aí ! VAMOS MUDAR O MUNDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário