#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

No Club Penguin - Festa dos Puffles Multicores ( Tudo da Festa )

  Oi, pinguins ! Como vocês sabem, a Festa dos Puffles Multicores é a primeira de muitas festas exclusivas apenas disponíveis no aplicativo que virão ainda por aí na nossa maravilhosa ilha !

  Essa primeira festa exclusiva trouxe muitas novidades ao Club Penguin do aplicativo ! Seguinte:



  O exemplo principal é a chegada dos Puffles Multicores ! Agora os pinguins podem se lançar pela Cobertura do Hotel Puffle e adotar seu próprio Puffle Multicolor ! Esses puffles estão disponíveis PARA TODOS durante a festa ! Então é bom adotar o seu logo, pois após o término da festa os puffles estarão apenas disponíveis para assinantes !








  Ele combina com Remix por causa de tantas cores ! Acho que esse nome é perfeito para ele !

  Uma novidade exclusiva que está apenas no aplicativo: O canhão do mini-game Lança-Puffle virou mais um Canhão Multicolor na ilha ! Talvez o Lança-Puffle se torne OUTRA VEZ um aplicativo. Na primeira vez que fizeram, todo mundo baixou em seu dispositivo Apple/Android. Esse sim foi um perfeito aplicativo ! Eu adorava jogar e conquistar moedas ( deter caranguejos é o meu forte ) ! Aí eles pararam de atualizar o aplicativo, e logo depois removeram dos sistemas.


  A curiosidade da festa é que algumas salas da ilha estão acima das nuvens ! E outra é que as salas estão totalmente em 3D ! Eu acho isso tão ... Mágico ?! Ou essa palavra não é a certa ? =/




  Vocês podem chegar nessas salas subindo os arco-íris, que estão espalhados nas salas Ancoradouro, Estádio e Floresta !




  Voltando diariamente à ilha do aplicativo, você recebe prêmios exclusivos para seu pinguim ! Infelizmente ocorreu uma falha da equipe onde não teve missões e ícone de festa como eu havia mostrado em postagens atrás.






  Essa festa está sendo um arraso ! Mas agora fico me perguntando: Como os Puffles Dourados chegarão ao aplicativo ? E o Desafio-Ninja ? Montanha ? Mina ? Lago Secreto ? E os mini-games ? Agora as festas não terão nada há haver com a WEB, então isso fica como um mistério ! Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário