#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

No Club Penguin - Festa de Halloween ( Tudo da Festa )

  Aaaaai !!! Xô, bruxa das trevas !! Xô !!!

  Oi, pinguins ! Beleza ? A nova Festa do Club Penguin chegou ! Mas ... Que Festa é essa ? É a mais assustadora, mais arrepiante e mais gostosa ( Por causa dos Doces ) ... A Festa de Halloween !!!

  As Festas de Halloween são eventos anuais do Club Penguin, que acontecem em Outubro. Elas já estão presentes desde a Inauguração do Jogo e trazem para a Ilha várias Decorações típicas do Dia das Bruxas, como as famosas Abóboras. Geralmente o céu escurece durante as Festas. Até agora, houve 09 Festas de Halloween, mais essa de 2014, que está disponível para o Aplicativo Club Penguin; Essa é a 3° Festa do aplicativo.

  O Tema dessa Festa é o Hotel Puffle Mega-Decorado com 13 Andares, onde temos que Solucionar o Mistério, onde se envolve o Gariwald. Vamos começar ?

  O Hotel Puffle está decorado com 13 Andares ! Vamos entrar ?


  Quando decidir entrar, irás ver o Mensageiro do Hotel, o Skip !


  Vamos ajudá-lo ! Todos descendo ao Porão do Hotel !


  Tudo o que precisamos fazer é puxar as 03 Alavancas da Sala, combinando-as.



  E, então, de repente, aparecerá um Puffle Fantasma !



  Vá ao 4° Andar do Hotel. Para conseguir mais uma peça, deve-se Apagar as Velas. Como fazer isso ? Apenas toque em Jogar Bolas de Neve e mirar nelas. Lembrando que também deve-se apagar a Lareira.

  

  




  Não esqueça de receber seus Prêmios - Maleta 01

  

  Chega de descanso ! Hora de voltar ao Mistério ! Dessa vez, temos que ir ao 6° Andar para conseguir mais uma peça da Máquina. Como ? Simples ! Deve-se girar os Espelhos um ao outro, refletindo um reflexo forte até o Puffle Adormecido. Depois é só pegar a peça !





  

  Conseguimos ! Mas ainda não acabou ! Agora é a vez do 7° Andar. Precisamos pegar mais uma peça ! Vamos lá ! Tudo que precisamos fazer é seguir o Caminho das Setas. Mas isso confundiu meu cérebro congelado !








  Será que acabou ? Ainda não. A próxima missão é no 8° Andar ! Esse local está invadido por abóboras gigantes ! Na missão diz para ser suave ... SUAVE O ESCAMBAU !!!!! PODE EXPLODIR TODAS ELAS !!!!




  Ainda não acabou ... Puxa ... Estou tão cansado ! Agora, a missão está no 9° Andar ! Precisamos ... Conseguir ... Mais ... Uma ... Peça ... Completando ... O ... Labirinto e pisando na Plataforma ...







  Ufa ! Essas missões me cansaram mesmo ! Que tal uma pausa ? Vamos ir no Café tomar um Achocolatado com Bolinhos de Peixe - Nham, Nham - E receber nossos Prêmios.


  Depois que terminarmos o Lanchinho, é hora de continuar o Mistério ! Tem um bicho feio lá no 11° Andar e ele quer fazer perguntas para os pinguins ! Como ele odeia palavras, prefere Emoticons. Mostre-os à ele corretamente.




  




   


  Vamos ao 12° Andar para pegar os Puffles Fantasmas !




  Conseguimos ! Conseguimos ! Os Puffles Fantasmas não estão mais vagando pelo Hotel ! Conseguimos ! Consegui... Hãn ?!


  Mas como assim ? Ei !!! Eu exijo sair daqui !!! Ei !!! Por quê eu estou subindo ? AAAAH !!!!




  Gariwald ... Você é um GÊNIO ! Vou jogar uma Bola de Neve na Caixa de Eletrecidade ! Assim, a energia da Jaula vai acabar !


  Yes ! Vamos sair dessa Jaula logo e pisar na Platafor...



  Acho que ele está se cansando ! Vamos aproveitar pra pisar na Plataforma e dar um choque daqueles nesse fantasma para vaporizá-lo ! Ah ! Aproveitando para soltar os Puffles Fantasmas ! Foi um erro colocá-los ali dentro ... Fiquei com pena.





  Tomara que ele arda no inferno !

  Parece que o Gariwald ficou contente ! Ele até me agradeceu !


  Eita ! Parece que o Skip, o Fantasma RETARDADO deixou cair o Chapéu de Mensageiro no chão. Ah ! Tanto faz ! Vou pegar pra mim ! Achado não é roubado ! E olha que coisa fofa !!! Um Puffle Fantasma ! Que lindo ! Vou adotar essa bolinha voadora !

  


  Temos também 06 Itens ainda para receber !




  Ah ! E o Elevador do Hotel está com os 13 Andares funcionando ! Irado !

  Vamos fazer um Tour pelas Salas Decoradas da Festa ? Que tal em minha Conta Original ?

  O Plaza:


  O Saguão:

  O Porão:

  O Bem Estar:

  A Cobertura:

  A Sala de Visita:

  A Suíte Master:

  A Sala de Jantar:
  

  O Salão de Festas:

  A Piscina:

  A Biblioteca:

  A Suíte de Luxo:

  A Varanda:

  O Depósito:
  

  O 13° Andar:
 

  Ei ! Não esqueça de adotar o seu Puffle Fantasma ! O nome do meu é Fantasmático ! E o seu ?


  Essa foi a MELHOR FESTA DE HALLOWEEN DE TODOS OS TEMPOS ! Esse foi um mistério e tanto ! Acho que foi a melhor Festa de 2014, tirando a Festa Feverina, Copa Pinguim e a Escola Radical - A Festa. E vocês, pinguins ? Que acharam da Festa de Halloween ? Contem para nós nos comentários ! Até mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário