#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

No Club Penguin - Escola Radical - A Festa ( Tudo da Festa )

  Woo-Hoo !!!! Ah ! Olá, pinguinzada ! Como vocês sabem, a nova festa do Club Penguin chegou !

  Mas que festa é essa ? É a Escola Radical - A Festa ! Com um Shopping chique, uma Pizzaria & Cia, um Mini-Parque para fazer um grande Piquenique e fazer manobras de SK8, uma ESCOLA UNIVERSITÁRIA PINGUINÁSTICA com Corredor, Sala de Artes/Ciências e um Pátio de Ed. Física ! Hum ... Acho que ainda falta alguma coisa para essa festa ser Radical ...  Já sei !!! É a NOVA PISTA DE SK8 mais nova do Club Penguin !!!

  Clique em Continue a sua Leitura ! para continuar lendo a Postagem.
  Confira agora com nosso Pinguim de Tour:
  Primeiramente, o Mapa, que está decorado com as Salas da Festa:

 

  Depois, o Rookie irá lhe recepcionar e então, pegue a sua Mochila.


 

  Logo depois de receber a Mochila, corra para arrumar a Pista de SK8 ! Depois de arrumá-la, receba seus Prêmios !

 

 

  Depois de completar a Tarefa Anterior, hora de fazer outra tarefa ! Vamos arrumar o Corredor da Escola ! Quando terminarmos essa tarefa, poderemos receber o nosso Prêmio !




  Depois de completar a Tarefa Anterior, hora de fazer outra tarefa ! Vamos arrumar a Sala de Aula da Escola ! Quando terminarmos essa tarefa, poderemos receber o nosso Prêmio !


 

  Depois de completar a Tarefa Anterior, hora de fazer outra tarefa ! Vamos arrumar o Ginásio da Escola ! Quando terminarmos essa tarefa, poderemos receber o nosso Prêmio !


 

  Depois de completar a Tarefa Anterior, hora de fazer outra tarefa ! Vamos arrumar a Pizzaria ! Quando terminarmos essa tarefa, poderemos receber o nosso Prêmio


 

  Depois de completar a Tarefa Anterior, hora de fazer outra tarefa ! Vamos arrumar o Shopping ! Quando terminarmos essa tarefa, poderemos receber o nosso Prêmio !



 

  Tarefas completas ! Agora, receba o seu Prêmio Principal por ter completado todas as Tarefas: Um Iglu Escolar ! Chique e moderno !


 

  Somente Assinantes podem andar de Skate na Pista de SK8, mas Todos podem ir na Sala !

 

  Agora, vamos fazer um Mini-Tuor pelas Salas Decoradas da Ilha com a minha Conta Original ( Dinholuis ) juntamente com as Manobras que podemos fazer na PSK8 !





 



 



 

 


  Esse Tuor foi irado, gelado e Leite Condensado ! Muita bagunça mas super legal ! O que vocês acharam dessa Festa ? Contem tudo para nós nos comentários !


Nenhum comentário:

Postar um comentário